Os primos.

Os primos.

Dois são irmãos e os quatro primos uns dos outros. São meus vizinhos e lembram-me a minha infância. Também eu brinquei com os meus primos e irmão na casa da minha avó.
Felizmente podem brincar no campo, andar de bicicleta a vontade e ficar na rua até tarde. Eu fiz o mesmo. Não joguei computador e não vi muita televisão mas brinquei muito com os meus primos e com os vizinhos e os primos deles. Éramos muitos lá na rua e não tínhamos horas para parar. Para casa levávamos a roupa suja, uns quantos arranhões e muitas histórias para recordar.

One thought on “Os primos.

Leave a Reply

