LOGO EU.

941323_140611582795828_1889835951_n

Tenho que vos dizer isto.

Se é da crise ou não, não sei.

Mas nunca vi tanta gente a empreender como agora, ao contrário do que se poderia esperar numa situação socioeconómica tão fragilizada como a que estamos a viver.

De facto, o desemprego empurra os mais audazes para a criação. A necessidade, sem dúvida, faz o engenho, e serve,  a muitos, de alavanca para arrancar com os projectos que até então estavam na gaveta. E é inspirador ver que há pessoas que não ficam à espera do telefonema do centro de emprego e vão de mangas arregaçadas lutar pelos seus objectivos.

Mas mais comovente que isso é quando a vontade de fazer mais ultrapassa qualquer segurança financeira. Pois não só conheço a situação de desemprego que gerou um novo negócio, como também vi quem tivesse empregado e quisesse dar o salto. E foi sem dúvida um salto arriscadamente admirável.

Resultado disso, alguns pedidos para criação de logotipo têm surgido. E cá estou, LogoEu, para dar o meu pequeno contributo no projecto de alguém. Fico contente não só por mais um trabalho criativo, mas principalmente porque vejo a concretização de mais uma ideia e assim vou absorvendo um bocadinho deste espirito empreendedor.

São pessoas assim que me inspiram e que me fazem pensar no que estou aqui a fazer…

Para mim o mais difícil é saber para que lado saltar. Sempre fui da segurança e de saber que tenho os pés na terra mas vivo em conflito com mil ideias na cabeça à espera de tempo para as concretizar.

A todos que lutaram pelo seu sonho e que não se deixaram abater pelo tédio do desemprego/emprego deixo aqui o meu louvor e desejo a maior sorte do mundo.

By the way, não há mais logos para fazer?! :p

 

Leave a Reply

